terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Abraço Noturno


Venha a mim em astral
E assista-me em sono profundo
Vestida em beleza cotidiana real
Na masmorra que me escondo no escuro.

Os lençóis perfumados de jasmim
Tocam a pele fria em doce alento
Venha meu principe até mim
Silencioso nas asas do vento.

Abraça-me como tua princesa
As mãos nas costas demosntram sua ação
Leve-me a teu peito com a certeza
De que não bate em seu peito um só coração.

Confundam-se os batimentos desordenados
Os meu calmos como plumas a voar
Os teus junto dos meus agora encontrados
Pelo tempo unidos a se acomodar.

Enquanto isso eu sonho levemente
Porém não és capaz de me acordar
Meu principe me visita novamente
Suave para não me despertar.

Depois me deite como antes me encontrou
E na cabeceira vigia os sonhos meus
Pois meu querido nunca me despertou
Mesmo na hora de dizer adeus.

Melodia Noturna

Um comentário:

  1. isso é um poema ou uma declaração da lilith pro samael?
    nossa nem Salomao poderia colocar em suas melodias tao grandiosa gama de sentimentos como voce fez...mt lindo msm...amei

    ResponderExcluir