quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Inominável


Chegamos ao fim, ou eu volto ao começo?

Não é tão ruim viver do avesso.

Te vi sorrir e chorar, te vi desesperar.

Participei dos teus planos, mesmo sem me tocar.

Me afoguei em enganos ao vê-lo se afastar.

E mais uma vez cá estamos, distantes nos pondo a pensar.

Entre deja-vus e profecias eu pereço,

Na tua imagem a atormentar no que me pareço.

Estamos realmente tão distantes?

Não tivemos provas o bastante?

Agora enxergo a realidade, tão clara e luminosa verdade

Não chegamos ao fim, tampouco volto ao começo.

A história segue seu curso à frente, mesmo que pareça o avesso.



Melodia Noturna

Um comentário:

  1. Lindoooooooo!
    Nós todos vivenciamos histórias assim...
    Quem pode dizer o que é certo ou o que é errado?
    Na vida não existem fórmulas pré-estabelecidas...
    O que importa é ser feliz.
    Como disse Caê:qq forma de amor vale a pena.
    Nao concorda?
    "a história segue seu curso à frente,mesmo que pareça o avesso"
    O futuro à Deus pertence,diz o dito popular.

    ResponderExcluir