terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Conselhos à Fada.


Quantos caminhos a escolher
Mas talvez apenas um seja o que quer
Porém este possa estar a se dissolver
Então...o que fazer, mulher?

Apenas lembre-se do que és
Inteligente, bonita e carismática
Não receie mesmo que profanes
Receie apenas ser apática.

Aproveite o que a vida te dá
Consuma as oportunidades presentes
Qual ampulheta que a areia se acabará
E não penses nos futuros acidentes.

Pois a vida é feita de acasos
Encontros e desencontros,
Medida pelos silêncios e abalos
És guerreira, encare os monstros!

Vai poderosa fada madrinha
E realizes seus próprios desejos
Esqueça os outros, e...adivinha?!
Delicie-se com açucarados cortejos.


PS: à @Kwaleria, minha fada madrinha, com carinho.

Melodia Noturna

Um comentário:

  1. Sabe aqueles encontros predestinados ou seria pré-estabelecidos oriundos de outras vidas,em outras esferas?Foi assim o meu contigo.Como pode alguém que conheci tão inesperadamente fazer parte da minha vida assim...de uma forma tão palpável?Me conhece mais do que eu minha poetisa dos sons e das letras.Obrigada pelo presente belíssimo.Não preciso dizer que o mesmo me embargou a voz.Te amooooooooo!

    ResponderExcluir