quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

mOrphine


Ah como preciso de uma dose
de seu beijo analgésico, oh Morfeu
O relaxar, sonho qual hipnose,
A abrandar a dor do peito meu.

Venha, me ofereça a sedação
Tire de mim este viver enfadonho
Deixe meu corpo livre e sem ação
Ao menos por instantes me traga um sonho.

Moldarás este sonho como quiseres
pois és aquele que vem a mim como um amor
Espanta da minh´alma os abutres
Ouça bem aqui o meu clamor.


Não demores, pois já anoiteceu
É o que peço de todo coração.
Em seus braços me entrego, Oh Morfeu,
És a morfina que imploro em oração.

Melodia Noturna

3 comentários:

  1. Perfeita...
    Cassia é mt linda e talentosa.

    Amo-a.

    ResponderExcluir
  2. um sonho como uma vacina,ou melhor uma anestesia, pra aliviar a dor e ao mesmo tempo dar um gostinho do sabor de algo gostoso que na realidade cruel da vida real quase sempre termina em dor.

    ResponderExcluir
  3. Olá menina, tudo bem contigo?

    Linda poesia ... onde está esse Morfeu, preciso de um ... rs. Montei meu blog a pouco e estou pesquisando na net ... dores, angustias e mesmo alegrias para trocar ...
    beijos
    *lua*

    ResponderExcluir