quarta-feira, 31 de março de 2010

Sozinha




Às vezes eu sinto falta


de um abraço apertado


de um beijo roubado


com sorriso peralta.




Sou carente por natureza


porém esta é a hora


de ficar sozinha, embora


o amor seja uma grande riqueza.




Não é assim tão fácil


me isolar, me prender


estou com medo de me perder


em algum olhar dócil.




Me fere um pouco ouvir canções


que falem de histórias parecidas


ou dificuldades vencidas


transbordando de emoções.




Mas estou bem comigo mesma


sendo eu minha companheira.


Sou mulher e menina arteira,


com histórias escritas em resma.




Melodia Noturna




Um comentário:

  1. somos tao similares a tal ponto
    somos sincronicos assim em alma
    e em sentimentos?
    o que voce ira aprontar da proxima?

    ResponderExcluir